Condenado à prisão e tristeza profunda: a vida de Gilberto Barros, estrela da Band, após saída da TV

Apresentador foi condenado após falas preconceituosas

Em 2002, Gilberto Barros assinou o seu contrato com a Band. Em pouco tempo, ele tornou-se um dos maiores nomes devido ao comando do “Boa Noite Brasil”. Porém, em 2008, ele saiu do canal.

Porém, o que poucos sabem é que o apresentador foi condenado à prisão e viveu em uma tristeza profunda após sua saída da TV, que ocorreu em 2015.

Longe das telinhas desde que saiu da RedeTV!, o artista se envolveu em algumas polêmicas e até chegou a constranger Sonia Abrão. Clique aqui para saber mais.

Em suma, Gilberto Barros foi condenado à prisão por conta do crime de homofobia devido a um comentário no feito no seu programa “Amigos do Leão”, em 2020.

APRESENTADOR CONDENADO

Na época, o apresentador mostrava apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Durante seu programa no YouTube, ele foi preconceituoso ao falar sobre os gays. 

“Onde eu guardava o carro na garagem, beijo de língua de dois ‘bigode’, porque tinha uma boate gay ali na frente. Não tenho nada contra, mas eu também vomito, sou gente, gente”, começou o famoso.

Em seguida, a antiga estrela da Band admitiu que poderia bater em dois homens: “Hoje em dia se quiser fazer na minha frente, faz, apanha dois, mas faz”. 

Por conta da fala absurda, Gilberto Barros foi condenado pela polícia do TJ-SP no ano passado. Ele pode entrar com um recurso contra a decisão judicial.

A defesa do apresentador alegou que “sua expressão foi errada e está arrependido”. Ele também deve pagar cinco salários mínimos que serão revertidos em compras de cestas básicas para organizações sociais e prestará serviços a comunidade.

INFELICIDADE

Além disso, Gilberto Barros passou por uma situação de profunda tristeza após sua saída da emissora Bandeirantes.

Na época, o famoso foi para os Estados Unidos e quase morreu vítima das diabetes “Eu fiquei muito triste, não estava programado a minha saída. Então, eu fui embora do Brasil”, começou ele, que continuou:

“A minha diabete se agravou e eu emagreci vinte cinco quilos. Eu quase morri, de verdade, porque fiquei hiperdepressivo”, disse o apresentador ao portal R7.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾