in

Vídeo mostra mãe e filha de 11 anos sendo executadas com tiro na cabeça por integrantes de facção

As cenas chocantes da execução de mãe e filha, por membros de um facção criminosa denominada  Amigos dos Amigos, que tem chamado atenção das autoridades policiais do Rio de Janeiro. No vídeo que circula nas redes sociais uma mulher e uma garota, de 11 anos são executadas a sangue frio.

Segundo investigação preliminares a mulher teria denunciado membros da facção criminosa responsável por controlar o tráfico de drogas na comunidade do Capote, em São Gonçalo.  .

Ao descobrirem que Flávia Gama Nunes, de 33 anos,  teria os denunciados os traficantes acionaram o tribunal do crime que ordenou que mãe filha fossem executadas. No vídeo a primeira a ser assinada com um tiro, na cabeça é a criança de 11 anos. O semblante de horror no rosto da garota é chocante.

Em seguida a mãe da menina começa a gritar: “Eu vou pular! Eu vou pular!”. E acaba baleada com um na testa.

Segundo a perícia, Flávia foi executada com requintes de crueldade, sendo baleado na testa, além de ter sido golpeado no rosto com o cano do armamento.

Mãe e filha foram sepultadas na tarde de quinta-feira(07) , no Cemitério Municipal do Pacheco, em São Gonçalo.  Até o presente momento ninguém foi preso.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo seguem investigando o caso.

O semblante de medo no rosto da criança é chocante e as imagens podem ser traumatizantes, por esse motivo não exibiremos o vídeo

Comente com seu Facebook

Written by Edinaldo Duraes