Connect with us

Artigo

Menina é abusada por dois homens diferentes em Caruaru

https://catracalivre-com-br.cdn.ampproject.org/v/s/catracalivre.com.br/cidadania/menina-e-abusada-por-dois-em-homens-diferentes-em-caruaru/?amp&usqp=mq331AQCCAE%3D&amp_js_v=a2&amp_gsa=1#referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&ampshare=https%3A%2F%2Fcatracalivre.com.br%2Fcidadania%2Fmenina-e-abusada-por-dois-em-homens-diferentes-em-caruaru%2F

Mais um caso de abuso sexual de menor é registrado no Brasil. Desse vez, a vítima foi uma menina de 12 anos, de Caruaru, Pernambuco. A jovem foi abusada por dois homens diferentes em um curto período de tempo. Um deles ela teria recorrido para pedir ajuda.

De acordo com a mãe, a criança não consegue exprimir emoções, tamanho o trauma que sofreu. Ao contar o que tinha acontecido, a menina questionou se todo homem que se aproximasse faria o mesmo. O relato foi divulgado pelo G1.

primeiro caso foi em sua própria residência, praticado pelo cunhado da vítima. Ao pedir ajuda à uma amiga, o pai da colega, diácono da igreja em que frequentavam, se aproveitou da situação de fraqueza para também abusar da jovem.

Abuso infantil é crime. Saiba como denunciar caso de abuso infantil ou disque 100:
O serviço do Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes é coordenado e executado pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República.

Por meio do 100, o usuário pode denunciar violências contra crianças e adolescentes, colher informações acerca do paradeiro de crianças e adolescentes desaparecidos, tráfico de pessoas – independentemente da idade da vítima – e obter informações sobre os Conselhos Tutelares.

O serviço funciona diariamente de 8h às 22h, inclusive nos finais de semana e feriados. As denúncias recebidas são analisadas e encaminhadas aos órgãos de defesa e responsabilização, conforme a competência, num prazo de 24h. A identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo. (As informações são da UNICEF

Comente com seu Facebook

Advertisement

Mais em Artigo