Connect with us

Artigo

Confira BBB19: Confinados brindam e homenageiam Hana durante festa A Todo Vapor

 

Na madrugada desta quinta-feira (14), na casa do BBB19, da Globo, os confinados relembraram de uma sister. Durante a festa A Todo Vapor,  grupo formado por Alan, Rízia, Rodrigo, Danrley e Gabriela fizeram um brinde para homenagear Hana.

Os brothers se reuniram na pista de dança e disseram em coro: “Hana, saudades!”. A participante foi a terceira eliminada da competição e teve um affair com Alan dentro da casa. Em seguida, Elana se juntou aos amigos.

Mais cedo, Carolina também propôs um brinde, mas para homenagear Diego, eliminado do jogo na última terça-feira (12): “Essa música é de Diego, vamos fazer um brinde”, disse a baiana para os brothers, ao som de “Notificação Preferida” da dupla Zé Neto e Cristiano.

HARIANY RECLAMA DE MAYCON

Já no Quarto Diamante do BBB19, Hariany revelou que não encontra o sabonete. Rízia disse que também não tem ideia de onde está a sua saboneteira.

Hariany chama Maycon de insuportável (Foto: Reprodução)
Paula brinca com a estudante: “Amiga, se eu fosse você ia lá no Confessionário e pedia para sair. Está difícil. Comem o seu ovo, pegam o seu sabão. Você não tem particularidade nessa casa. Ninguém te respeita”.

Logo após, a mineira e Maycon gritam: “Pede para sair”. O brother fala: “Ela não sabe nem onde colocou o sabonete dela”. Hariany conta que sabe e dispara: “Insuportável”.

 

Comente com seu Facebook

Advertisement

Mais em Artigo