Como assim? Antônio Cara de Sapato já foi casado com atual esposa de ex-BBB

Relacionamento durou pouco: Antônio Cara de Sapato já foi casado, mas hoje ela está com outro ex-participante do reality.

Confinado no BBB23, o lutador Antônio Cara de Sapato já foi casada com a atual esposa de outro ex-BBB. Isso mesmo: o bonitão viveu um romance com advogada Monise Alves e foi casado na igreja.

Hoje, ela é esposa do surfista Lucas Chumbo, primeiro eliminado do BBB20 e participante de outro reality da Globo, o sucesso No Limite.

O lutador foi casado com a advogada por poucos meses entre 2017 e 2018. Antes de subirem ao altar, os dois namoraram por dois anos. Apesar de o relacionamento ter acabado, os dois terminaram de forma amigável, tanto que ele ainda mantém nas redes sociais as fotos com a loira. 

Há até uma foto ousada clicada no dia da cerimônia: nela, o lutador “morde” o bumbum da advogada ao lado dos amigos nos bastidores da festa em que oficializou a união. “Agora posso fazer o que quiser com essa bunda gostosa na frente da minha sogra”, disse ele na ocasião.

Após o término, Antônio Cara de Sapato engatou outro romance, mas não revelou a identidade da sortuda. Dentro da casa, ele só afirmou que deixou algo “mal resolvido” aqui fora.  

EITA

Demostrando cada vez mais carinho por Amanda, o brother Cara de Sapato protagonizou um momento fofíssimo na noite deste domingo (5) enquanto rolava a prova bate-volta do BBB23. Dentro da casa, ele ficou encostado na parede torcendo para que ela vencesse a disputa e escapasse do Paredão. O momento emocionou os telespectadores nas redes sociais.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾