Comentário de Edson Celulari após nascimento do filho de Claudia Raia divide a web. Entenda!

Edson Celulari deixou um comentário no perfil do filho, Enzo Celulari, que mostrou novas fotos do irmãozinho. Veja!

Claudia Raia deu à luz pela terceira vez aos 56 anos de idade. A atriz, que também é mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia, foi parabenizada pelo ex-marido, Edson Celulari, com quem foi casada por 17 anos – o relacionamento chegou ao fim em 2010.

“Viva o Luca!!! Seja bem-vindo! Parabéns Sophia e Enzo pelo irmãozinho. Parabéns Claudia e Jarbas! Que Deus abençoe Luca”, escreveu o ator, que há 1 ano também foi pai novamente de Chiara, sua filha com Karin Roepke.

COMENTÁRIO DE EDSON CELULARI DIVIDE A WEB

Ao lerem o comentário do ator, alguns fãs elogiaram a postura madura pelo fato de Edson parabenizar a ex-mulher pelo nascimento do menino, cuja aparência roubou a cena. “Como é lindo ver a relação de vocês, com respeito e carinho”, parabenizou uma internauta. “Amo essa maturidade e esse amor. O mundo seria tão melhor se muitos agissem assim. Deus abençoe sempre”, desejou outra.

Alguns, no entanto, lamentaram o fato de Edson ter escrito o comentário no Instagram de Enzo, como também fez Bruna Marquezine, e não parabenizado Claudia Raia diretamente na rede social da atriz. “Podia dar parabéns pra Cláudia no Insta dela né… No do Enzo não diz nada”, alfinetou uma seguidora. “Podia ter marcado o casal. Só por isso comentei. A Karin marcou, agora dá pra eles verem, simples assim”, justificou.

Logo abaixo, entre muitos comentários de famosos, o de Karin Roepke atual mulher de Edson, também chama atenção. “Que momento mais abençoado! Chiara mandou boas vindas pro Luca. Daqui a pouco vamos fazer esse encontro de babies”, prometeu, de fato marcando os artistas na mensagem.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾