Com quem Ana Francisca fica no final de Chocolate com Pimenta?

Ana Francisca tem um final feliz em Chocolate com Pimenta depois de tantas idas e vindas com Danilo, além de quase se casar com o golpista Sebastian e despertar o interesse de Miguel. Mas afinal, com quem ela fica? Relembre o desfecho da novela de Walcyr Carrasco, exibida pela primeira vez em 2003 na faixa das 6, na TV Globo.

O que acontece com Ana Francisca?

Aninha fica com Danilo no final da novela depois de superarem todas as armações de Olga, Bárbara, prefeito, Jezebel e companhia. No último capítulo da trama, os dois surgem juntos e criando Tonico (Guilherme Vieira), filho do casal. Por fim, a protagonista dá à luz a Carmem, sua segunda herdeira com o rapaz.

Na reta final de Chocolate com Pimenta, Ana e Danilo finalmente se entendem e se casam, mas são vítimas de uma última armação de Olga. A vilã faz com que o personagem de Murilo Benício acredite que ela mantém um caso com Miguel após ver o quadro da mocinha nua.

Danilo rompe com Aninha mais uma vez, que decide ir embora de Ventura ao lado de Miguel e levando Tonico. O trio embarca em um balão e parte para longe dali, mas o vento traz eles de volta à cidade.

Quando o balão chega em Ventura, Danilo vai atrás de sua amada para lhe pedir desculpas. Os dois fazem as pazes mais uma vez, enquanto Miguel decide seguir viagem.

O final de Ana Francisca em Chocolate com Pimenta também tem uma cena emocionante do encontro da mocinha com a alma de Ludovico (Ary Fontoura), seu falecido marido, na qual ela fala sobre ter voltado para Ventura motivada pela vingança mas encontrou a felicidade no amor.

“Foi aqui que prometi me vingar de todos que me fizeram mal”, diz ela. “Mas desistiu da vingança no meio do caminho, não foi?”, questiona o fantasma do meninão. “Eu desisti, porque descobri o meu coração”, comenta a loira. “Que bom! Agora eu posso ir embora. Posso descansar em paz no reino de luz. Sabe por quê? Porque você encontrou a verdadeira felicidade”, se despede Ludovico.

Quando Danilo descobre que é pai do Tonico?

Danilo descobre ser o pai de Tonico apenas na reta final da trama, no capítulo 178. O rapaz escuta uma conversa entre Ana Francisca e Bárbara, na qual a mocinha cita a verdade sobre a paternidade de seu filho.

A protagonista vai até a casa da megera após descobrir que ela foi uma das responsáveis pelas dezenas de armações que prejudicaram sua vida, como o banho de tinta verde em seu baile de formatura. “A senhora fingiu ser minha amiga, mandou até fazer um vestido para eu ir ao baile. E eu acreditei na sua amizade. Acreditei também que a senhora tinha contado toda a verdade ao Danilo”, começa a dizer.

Bárbara afirma que contou tudo para o rapaz, mas Aninha sabe que ela está mentindo.  “A senhora disse? A senhora disse que eu estava esperando um filho dele? A senhora disse que o Tonico é filho dele?”, questiona a protagonista.

Danilo, que estava ouvindo tudo em outro cômodo, chega para esclarecer a história. “O Tonico é meu filho?”, questiona ele. Chocada com a situação, Ana decide abrir o jogo: “É isso mesmo, Danilo. Tonico é o seu filho. E eu sempre tive a certeza que você sabia”.

É então que as vilãs começam a ser desmascaradas como as responsáveis por todos os desentendimentos que aconteceram entre Aninha e Danilo.

Enquanto o casal se acerta e vive feliz para sempre, Olga se casa com o soldado Peixoto (Ângelo Paes Leme). Já Bárbara se arrepende das maldades cometidas contra Ana e também decide reatar seu casamento com o prefeito Vivaldo (Fúlvio Stefanini).

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾