Com esse INGREDIENTE BARATO seu CABELO vai parar de CAIR

Se você já usou de  tudo e seu cabelo continua caindo, chegou a hora de solucionar esse problema. Com esse ingrediente barato seu cabelo vai parar de cair rapidamente, você  vai devolver a força, o brilho e a vitalidade para suas madeixas.

Shampoo com vitamina E, já ouviu falar? Aparentemente, este elemento não é apenas útil para mostrar uma pele sem rugas, mas também é uma excelente opção para parar a queda de cabelo “intensa” ao mesmo tempo em que consegue cabelos grossos, brilhantes e volumosos. Além disso, é importante salientar que vitamina E é muito importante para o nosso organismo, é uma das vitaminas essenciais para o bom funcionamento do nosso organismo e possui diversos benefícios para o cabelo.

É normal que ao longo do dia se percam entre 50 a 100 fios de cabelo. espantado? A razão pela qual você não percebe é que, ao mesmo tempo em que sai, surgem novos, descreve o Mayo Clinic Medical Institute.

Um problema de queda de cabelo surge quando essa perda ocorre, mas não há cabelo novo para substituí-lo. As causas podem ser diversas, as mais frequentes são: hereditariedade, alterações hormonais, condições médicas, medicamentos ou um evento estressante.

Benefícios  da vitamina E para o cabelo

O cabelo cresce

A vitamina E é um antioxidante; ou seja, ele te protege dos danos causados pelos radicais livres no cabelo.

Em nossos cabelos, a vitamina E, além de produzir mais sebo, ou que permite maior hidratação, melhor fluxo sanguíneo da pele pilosa, pois uma maior quantidade de nutrientes atinge o folículo, ou que estimula o crescimento.

Aumenta o brilho

Uma vez que combate a secura de forma natural e, como já dissemos, com uma estimulação correta da produção de sebo, também é produzido este hidratante que lhe confere brilho.

Repara danos da chapinha e secador

E também de agentes externos como o sol, graças ao seu conteúdo de óleos essenciais e antioxidantes, que reparam as pontas duplas e protegem-no dos danos causados pelo sol e dos poluentes.

Uma vez que estimula o fluxo sanguíneo do couro cabeludo, o que otimiza a absorção de nutrientes, além de estimular a produção correta de sebo para que pareça hidratado.

Previne a queda

Este é um dos maiores benefícios da vitamina E para o cabelo, pois interrompe e previne a queda de cabelo, melhorando o fluxo sanguíneo para o couro cabeludo.

Como usar a vitamina E no cabelo

A melhor forma de aplicar a vitamina E no cabelo é através de um shampoo que a contenha. Por isso, abaixo ensinamos como preparar o seu.

Shampoo de vitamina E

Materiais

  • 1 xícara de sabão neutro
  • ½ xícara de gel de aloe vera
  • ¼ de água
  • 10 gotas de essência de sua preferência
  • 1 colher de sopa de vitamina E (na farmácia vendem cápsulas, soque entre 3 a 4 e terá a quantidade certa.
  • 1 colher pequena de glicerina

Preparação e uso

1- Em uma panela, ferva a água junto com as barras de sabão neutro (deve ser ralada), mexa por 10 minutos. Após esse tempo, retire e acrescente todos os ingredientes, um a um, sem parar de misturar. Quando tudo estiver incorporado, leva ao liquidificador para triturar.

2- Coloque toda a mistura em um recipiente de vidro, guarde na geladeira e retire sempre que for usar.

3- O cabelo em média costuma crescer entre 0,7 a 1,2 centímetros por mês, enquanto está saudável. É aqui que o papel da vitamina E se torna importante, pois ao fortalecê-la desde os primeiros 7 dias de uso, a pessoa pode notar a diferença.

Agora que você sabe como fazer shampoo com vitamina E para parar a queda de cabelo. O que você está esperando para realizá-lo e desfrutar de todos os seus benefícios? Com esse ingrediente barato seu cabelo vai parar de cair.

Atenção! Esta informação é publicada para fins informativos e de forma alguma substitui a opinião de um profissional. Antes de aplicar qualquer produto na pele ou no cabelo, consulte seu dermatologista de confiança.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾