Connect with us

TV e Famosos

Com câncer, Susana Vieira revela segredo sentimental que guardava a sete chaves

Susana Vieira era apaixonada por Cauã Reymond (Foto: Reprodução)

Susana Vieira esteve no Vídeo Show de hoje (26) na Globo e fez várias revelações, além de ter se emocionado e ido aos prantos ao vivo. Na entrevista, ela contou que era apaixonada por Cauã Reymond, mas acabou levando um fora: “Ele disse que só me pegaria se fosse uns 30 anos mais jovem”, brincou ela.

Lutando contra um câncer, a veterana relembrou ainda a novela Senhora do Destino, da qual foi protagonista, e ao rever o reencontro de Maria do Carmo e Lindalva (Carolina Dieckmann), ela disparou: “Eu tinha que chorar sem ela ter me visto ainda. Eu pensava em tudo de triste”.

“Pensava na minha mãe que morreu, até pensar muito e começar a chorar. Mas devo tudo ao elenco que me apóia”, explicou a atriz, que também recebeu um depoimento da atriz Arlete Sales: “Você disfarça, você esconde bem, mas eu que lhe conheço muito bem sei o quanto você é sensível”.

“Eu amo você, fique bem, próximo ano vem aí pra você brilhar com muita saúde, se Deus quiser, e quem sabe, juntas outra vez”, completou Arlete. “Que pessoa maravilhosa. Obrigada, Vídeo Show, Arlete é amiga pra tudo. É uma pessoa muito humana. Você opera, abre o olho e a Arlete está aqui”, respondeu Susana.

“Você chora porque o namorado não veio, você liga para a Arlete. Arlete é irmã”, completou ela, que também recebeu uma homenagem de Mateus Solano, o eterno Félix de Amor à Vida: “O que dizer para uma pessoa como Susana Vieira? Mais que um ser humano, uma força da natureza”.

“A gente dizia que queria fazer pílulas da Susana Vieira para estar com o astral sempre lá em cima”, completou ele.

MILAGRE DE NATAL

Surpreendeu muita gente nesse segundo semestre de 2018 a notícia de que a atriz Susana Vieira tem um câncer e que conviveu com a doença por muito tempo sem que ela fosse de conhecimento do grande público.

Ela revelou recentemente detalhes da leucemia no Fantástico, na Globo, e já fala abertamente sobre o assunto. Agora, em entrevista ao jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, a atriz foi questionada sobre qual milagre queria que lhe fosse concedido no Natal.

Como esperado, Susana pediu pela sua saúde. “Na noite desse Natal, eu pediria que Deus me protegesse e mantivesse a minha doença estável para que eu pudesse seguir minha vida trabalhando. Pela primeira vez eu pediria alguma coisa para mim: ter saúde e poder continuar levando uma vida normal”, opinou ela, que ainda opinou que não escondeu sua doença.

“Eu não escondi essa doença. Mas as palavras leucemia e câncer são muito pesadas. O médico disse que eu ia conviver porque era uma doença crônica. Eu não podia fazer o transplante de medula. Na gravação do especial do Faustão, as pessoas me perguntavam quando eu voltaria às novelas e eu resolvi falar”, opinou a contratada da Globo.

Comente com seu Facebook

Advertisement
Advertisement

Mais em TV e Famosos

DMCA.com Protection Status