Com aval de Felipão, Athletico pode acertar contratação de atacante do São Paulo –

Já há alguns anos, o Athletico Paranaense tem se consolidado como um dos principais times do futebol brasileiro. Bicampeão da Copa Sul-Americana e campeão da Copa do Brasil, o clube rubro-negro foi finalista da Libertadores no ano passado, perdendo no Flamengo. , diante deste grande trabalho, é comum que o Furacão comece a almejar o posto de uma das potências do Brasil, tendo como objetivo, a conquista do Mundial de Clubes até o ano de 2026.

Para isso, o time sabe que precisará reforçar o seu elenco, que está longe de ser um dos mais poderosos da América Latina, apesar dos grandes resultados recentes. Assim, nesta janela de transferências, alguns nomes aindam podem pintar no clube.

E, diante deste grande trabalho, é comum que o Furacão comece a almejar o posto de uma das potências do Brasil, tendo como objetivo, a conquista do Mundial de Clubes até o ano de 2026.

Inclusive, de acordo com apuração do portal Torcedores.com, o time paulistajá sinalizou positivamente para repasar o atleta ao Furacão, estando inclusive, em conversas com o Atlético de Madrid para viabilizar o repasse do jogador ao time paranaense.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾