Com apoio de Ronaldo, Cruzeiro mira contratação de 3 grandes reforços para 2023

Campeão da Série B e garantido na próxima edição da primeira divisão do Brasileirão, o Cruzeiro já começa a traçar seu planejamento referente a montagem do elenco para o próximo ano. Isso porque, o clube não deseja figurar entre os últimos colocados da liga e para evitar que isso aconteça, fará de tudo para se reforçar na próxima janela de transferências.

Inclusive, nas últimas semanas, alguns nomes já vem sendo especulados no Cabuloso, que conforme ressaltado pelo próprio Ronaldo, contratará novos jogadores sem fazer ‘loucuras’ no mercado. E, conforme divulgado pelo portal de notícias Torcedores.com, alguns nomes já vem sendo avaliados nos bastidores do gigante mineiro. O primeiro deles é do meio-campista David Terans, que vive grande fase no Athletico Paranaense e é um dos principais alvos do Cabuloso para 2023.

Outro grande nome que vem sendo ventilado no Cruzeiro é o meia Everton Ribeiro, que antes de ser uma das estrelas do Flamengo, marcou época no clube mineiro conquistando o Brasileirão (2x) e o Campeonato Mineiro.

Quem também vem ganhando força para retornar ao time celeste é Marinho, que desde que chegou ao Flamengo, não conseguiu repetir o mesmo nível que teve em outros momentos de sua carreira.

Todavia, vale ressaltar que apesar das especulações, apenas Terans deve de fato consultas oficiais do Cruzeiro, com Marinho e Everton Ribeiro ainda parecendo extremamente distantes de reforçar o Cabuloso.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾