Clarice encontra Jonathan e diz que vai dar início à vingança em Cara e Coragem

Clarice (Taís Araujo) já acordou do coma e um dos seus pedidos foi ver Jonathan (Guilherme Weber) para dar início à planejada vingança.

Cabe a Luana (Gabriela Loran) convencer o cientista, sem dar quaisquer pistas, a ir a um local secreto.

O pesquisador reluta, mas a curiosidade acaba sendo maior e ele vai. Agora imagina a surpresa quando ele se depara com Clarice vivíssima…

Vem acompanhar essa história!

Em ‘Cara e Coragem’, Jonathan (Guilherme Weber) não acredita estar cara a cara com Clarice (Taís Araujo) — Foto: TV Globo

“Mas o que é isso? Eu estou dormindo um sono louco? Alucinando uma realidade tão sonhada, tão pedida? Para que eu esteja vendo você assim, viva, Clarice?!”, surpreende-se Jonathan ao ver a ex-mulher.

Clarice pede perdão por tê-lo enganado, mas diz que foi preciso fazer o que fez.

“Se eu soubesse que você estava planejando alguma coisa… Por que não falou comigo? Quem te ajudou a forjar a sua morte? Sim, porque você não fez tudo isso sozinha.”

“Foi por causa da fórmula de magnésio, não é? Que eu criei e que trouxe tantos problemas pra tanta gente”, continua ele, cheio de dúvidas.

Ameaças de morte

Em ‘Cara e Coragem’, Clarice (Taís Araujo) diz a Jonathan (Guilherme Weber) que vinha sofrendo ameaças de morte — Foto: TV Globo

Clarice afirma que teve a ver com a fórmula, sim, porém, ela já estava sendo ameaçada de morte, e Jonathan quer saber por quem.

“Só te digo que quando eu retornar, essas pessoas, amigas ou não, família ou não… Vai ser para ajustar todas as contas”, sentencia a empresária.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾