Cinco jogadores que podem reforçar o São Paulo em 2023 –

Jair: Acumulando bons momentos no Atlético-MG, o volante entrou na mira do São Paulo. Segundo informações do GE, dirigentes do Tricolor fizeram uma consulta ao Galo para saber valores envolvendo uma possível operação. Como o negócio envolveria uma compra, a equipe paulista precisaria ter dinheiro em caixa, algo que pode ser alcançado através de vendas de atletas fora dos planos.

John e Felipe Jonatan: Segundo o jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan, a dupla que está no Santos despertou o interesse do São Paulo. No caso do goleiro, que já esteve na mira em 2022, o Peixe estaria disposto a negociá-lo, motivo pelo qual uma engenharia financeira precisaria ser feita. Enquanto isso, o lateral-esquerdo chegaria para repor a saída de Reinaldo, negociação que seria mais fácil.

Lucas Moura: Vinculado ao Tottenham até junho de 2023, o atacante é visto como principal sonho dos torcedores para o próximo ano. Inicialmente, a tendência é que o compromisso seja cumprido, mas uma volta ao São Paulo pode virar realidade na segunda metade da temporada.

Mendoza: Destaque do Brasileirão, Stiven Mendoza, segundo o jornalista Jorge Nicola, entrou nos planos do São Paulo. Como o Vozão foi rebaixado, o nome do meia-atacante passou a ganhar força nos bastidores. Mediante as baixas no setor ofensivo, o colombiano, que atualmente recebe R$ 350 mil por mês, pode ser alvo de uma investida.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾