Cinco jogadores que podem reforçar o Santos em 2023 –

Patrick: O São Paulo possui interesse no goleiro John a algum tempo, porém, não está disposto a pagar os 8 milhões de reais pedidos pelo Santos. Agora, o tricolor possui um trunfo, já que o Peixe quer contar com o meio-campista Patrick em seu elenco.

Edenilson: Edenilson: o volante do Internacional é a prioridade do Santos nesta janela de transferências. O jogador foi um pedido do técnico Odair Hellmann, mas as negociações com os gaúchos não estão nada fáceis. Apesar disso, o Peixe acredita que terá o jogador em seu elenco na temporada 2023.

Lucas Blondel: a lateral-direita segue sendo o alvo do Santos no mercado, e o nome de Lucas Blondel, que esteve próximo do clube na última de janela de transferências, continua como uma das prioridades. Com a carência na posição, o defensor do Tigre, da Argentina, segue no radar.

João Lucas: O lateral-direito do Cuiabá é um dos nomes na mira do alvinegro. A equipe do Dourado pede um valor considerável para a venda do jogador, algo em torno de 8 milhões de reais por 70% dos direitos do jogador, e aceitaria parcelar a venda parcelada do jogador, recebendo R$4 milhões agora e outros 4 milhões em mais duas vezes. A diretoria santista avalia a situação

Walter Kannemann: Um dos nomes consultados pela diretoria alvinegra é o zagueiro Walter Kannemann, do Grêmio.Grêmio e zagueiro não cheguem a um denominador comum, o Santos já sinalizou que é um dos clubes à espera de uma oportunidade. A informação que corre nos bastidores do mercado da bola é de que o clube paulista ainda não formalizou qualquer tipo de proposta.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾