Cinco jogadores que podem reforçar o Inter em 2023 –

Gabriel Poveda: Nas últimas horas, surgiu a informação de que Gabriel Poveda, atacante de 24 anos, seria um dos alvos colorados – o jogador brilhou na Série B sendo o artilheiro do campeonato com 19 gols a serviço do Sampaio Corrêa.

Pedro Raul: Pedro Raul foi o vice-artilheiro do Brasileirão 2022 e nesta janela de transferências é o nome mais desejado do futebol nacional. O Inter é um dos times interessados em contar com os serviços do goleador. Mas para isso, terá que superar diversos times que também querem levá-lo.

Mateusinho: O Internacional não vai renovar o contrato do lateral-direito Weverton, que estava emprestado pelo Red Bull Bragantino. E, para o seu lugar, o Inter já sondou um nome. Trata-se de Mateusinho, de 24 anos, que atua no Sampaio Corrêa. Por lá, o destaque do time na série B deste ano tem contrato até 2024. Além do Inter, o Vasco da Gama também o procurou recentemente

Carlos Vinicius: De acordo com informações de Lucas Collar, o Inter tenta a aquisição do atacante Carlos Vinicius, de 27 anos e que atua pelo Fulham na Premier League, liga inglesa. Segundo o jornalista, sem condições de investir em uma compra agora, a direção estuda um empréstimo com valor de compra fixado.

Rafael Navarro: Contratado pelo Palmeiras no início do ano em uma transferência sem custos, o atacante Rafael Navarro não conseguiu repetir o mesmo desempenho dos tempos de Botafogo. O treinador Mano Menezes ver com bons olhos a contratação do centroavante.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾