Cinco jogadores que podem reforçar o Grêmio em 2023 –

Rodinei: A começar pelo lateral direito, não é de agora o interesse do Grêmio pelo atleta. Porém, com Rodinei e Flamengo chegando a um consenso pela não renovação do vínculo que se encerra no final deste ano, a diretoria gremista apresentou uma proposta. Além do time gaúcho, o jogador está no radar do Atlético-MG.

Michael: Outro velho conhecido do torcedor do Flamengo, Michael também segue na pauta do Grêmio. O atacante, que atualmente defende o Al-Hilal (ARA), também está sendo cotado para atuar pelo time gaúcho na próxima temporada. Inclusive, o próprio atacante conversa com o clube da Arábia Saudita em busca da liberação. As informações foram divulgadas pelo jornalista Eduardo Gabardo, do jornal ‘Zero Hora’.

Pedro Raul: o Grêmio tende a enfrentar forte concorrência de algumas equipes do país na contratação do avante que está emprestado ao Goiás pelo Kashiwa Reysol-JAP e ocupa a vice-artilharia do Brasileirão com 19 gols marcados.  Recentemente, o Vasco foi indicado como a equipe que estaria mais perto do acerto com o centroavante.

Franco Cristaldo: Franco Cristaldo é argentino, tem 26 anos e conquistou em 2015 o campeonato nacional junto ao Boca Juniors. Atualmente, defende o Huracán, mas também coleciona passagens por Elche e Rayo Vallecano. Na temporada atual ele soma 42 jogos, 17 gols e oito assistências.

Carballo: Conforme Diogo Rossi, o Nacional deseja receber 4 milhões de dólares (cerca de R$ 21,5 milhões, na conversão atual) para negociar o meio-campista. Durante 2022, Carballo entrou em campo em 44 jogos e marcou oito gols, além de somar uma assistência. Na imprensa uruguaia, a avaliação é que, caso consiga fechar a compra pelo valor citado, o Imortal irá realizar um ótimo negócio.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾