Cinco alimentos responsáveis pelo surgimento de doenças

PUBLICIDADE

 

“VENENOS BRANCOS ☠”:

Entenda mais sobre o poder destruidor desses cinco alimentos responsáveis pelo surgimento de doenças como diabetes, hipertensão, intolerâncias alimentares e até pelo desenvolvimento de doenças autoimunes. ?

publicidade

1⃣☠ A FARINHA DE TRIGO BRANCA, essa que a gente usa em bolos e pães. Em termos de valor nutritivo, pouco se tem para falar dela. Ela não traz benefício algum à saúde. Contém uma carga muito grande de glúten, que o nosso organismo não é capaz de digerir.

2⃣☠ O ARROZ BRANCO deveria ser eliminado da dieta. Ele tem um alto índice glicêmico, ou seja, mantém altos os níveis de açúcar no sangue. Não traz benefício algum para a saúde.

3⃣☠ O LEITE no passado, quando era consumido da vaquinha criada em casa, sem aditivos químicos, já foi indicado. Hoje, o de caixinha é pasteurizado e tem conservantes demais. Devemos substitui-lo por leites vegetais, como o de leite de coco, amêndoas, etc.
Mas e o cálcio presente no leite, tão importante para o organismo? O cálcio pode ser encontrado nos vegetais verdes, que, aliás, devem fazer parte da alimentação.

4⃣☠ AÇÚCAR nenhum deve ser consumido. Não existe açúcar saudável, existem açúcares menos ruins. Açúcar é igual droga.

5⃣☠ SAL REFINADO
Por que é um veneno?
Ele é basicamente composto de cloreto de sódio. No organismo, pode aumentar a pressão arterial, prejudicando coração e rins.

⚠ O processo de refinamento destes alimentos acima, elimina praticamente todos os nutrientes e enche o alimento de química. Não sobra nada bom.

Comente com seu Facebook