Chocolate com Pimenta: Jezebel fica irada e culpa Ana Francisca por fiasco histórico

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, depois de aparecer no meio da cerimônia de casamento de Jezebel e Vivaldo, Bárbara armará o maior barraco em plena igreja. A mãe de Bernadete tentará convencer o padre de que a mulher está morta e é uma assombração, por isso ela insistirá na continuação da cerimônia. O pároco dirá que isso não é possível e para evitar o constrangimento, mandará todos para a sacristia.

Guilherme e o palhaço também irão para tentar ajudar. O advogado explicará que a mulher terá que provar perante a justiça, o engano de outra pessoa ter morrido em seu lugar. Crispin continuará afirmando que foi o culpado por toda essa confusão, pois foi ele que reconheceu a odalisca errada. A mãe de Bernadete perguntará ao palhaço, quanto ele quer para continuar dizendo que a mulher está morta.

Estelinha dirá que para ela o que importa é que ela sabe que é a mãe dela. Danilo dirá que independente de qualquer coisa, a sua tia estava bem viva na frente de todos. O rapaz dirá que a cunhada de Ana Francisca não tem mais nada para fazer lá, pois já sabe que esse casamento não irá sair. A mãe de Bernadete dirá que essa história não termina ali. Ao sair, verá Ana e Celina. Ela ameaçará a viuvinha dizendo que sabe que foi ela quem trouxe Bárbara e fará de tudo para destruí-la.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾