Chelsea entra na briga para contratar jogador da seleção brasileira – F7 Notícias
Connect with us

Esportes

Chelsea entra na briga para contratar jogador da seleção brasileira

Published

on

Um dos melhores goleiros do mundo, Alisson realmente está em alta no mercado após sua excelente última temporada com a Roma.

Titular da Seleção Brasileira, o camisa 1, que disputará a Copa do Mundo, já estava na mira de Liverpool e Real Madrid, e segundo a Gazzetta dello Sport, também interessa a outro clube.

De acordo com o jornal italiano, o Chelsea também deseja o goleiro brasileiro.

Alisson poderia ser o substituto de Courtois, outro que está na mira do Real Madrid, caso o belga deixe Stamford Bridge rumo ao Santiago Bernabéu.




 

Leia também:

Tite libera sexo na Copa, mas apenas nos dias de folga

Copa do Mundo é um momento de concentração, mas os 30 dias de competição (caso da Seleção chegue à final) não são uma prisão. Nos dias de folga, normalmente dados após as partidas, os jogadores fazem o que quiserem, inclusive sexo.







“Acho que isso não pode ser encarado como tabu. Sexo é natural, faz parte, são jovens jogadores, com saúde perfeita. Nada mais natural que eles façam no seu momento de folga, que tenham a folga no ponto de vista físico, na questão mental, da pressão que existe dentro de uma preparação para a Copa do Mundo. Para nós, não será nenhum problema”, disse Rodrigo Lasmar, médico da Seleção, ao jornal Extra.



O assunto parece normal, mas não é assim que acontece em muitas seleções. Na atual campeã Alemanha, o técnico Joachim Low já avisou que a abstinência sexual é fundamental, tanto que as famílias dos jogadores nem viajaram para a Rússia.

“A equipe é mais importante que o ego. Eles sabem nossas indicações de comportamento, nossas ambições e que sozinho ninguém pode se tornar um campeão do mundo. Somos todos peças de um quebra-cabeça. Todo mundo deve estar ciente de seu papel dentro da equipe”, falou o treinador, em entrevista ao jornal alemão Bild am Sonntag.

 

 



Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tendendo

Copyright © 2020 F7 Notícias.