César Tralli posa com Rafa Justus na sua casa nova: “muito amor”

César Tralli surge com Rafaella Justus na sua casa nova e se declara

O jornalista César Tralli impressionou ao posar com sua enteada, a jovem Rafaella Justus de 13 anos de idade. A adolescente é filha de sua esposa, a apresentadora Ticiane Pinheiro. A garota é fruto do antigo relacionamento da famosa com o empresário Roberto Justus.

Os dois estão casados desde 2017. A união foi celebrada em uma luxuosa cerimônia. O “aguardado sim” ocorreu em Campos do Jordão, uma charmosa cidade que fica localizada na Serra da Mantiqueira em São Paulo. Juntos os dois são papais de uma linda menina. A garotinha Manuella tem três anos e é a única herdeira de Tralli e caçula de Tici.

Cesá Tralli e Rafa possuem uma relação de muita cumplicidade. O comunicador participou de boa parte da criação da menina. Quando se casou com Tici, Rafinha estava com cerca de oito anos. Ela, inclusive, mora com eles no apartamento do casal. Nos finais de semana, a garota se reveza entre a casa da mãe e a do pai.

Recentemente, o feriado de Carnaval a família aproveitou alguns momentos de descanso em um luxuoso resort, localizado no interior da capital paulista. O local é conhecido por ter um gigantesco serviço de gastronomia que agrada muitos paladares. Os preços fazem jus ao luxo do local as diárias chegam a custar mais de 4.500 reais!

No passeio, Manu e Rafinha se divertiram muito e aproveitaram para mostrar muito coragem ao pular de tirolesa. “Um pouco do nosso carnaval aventureiro nesse hotel incrível”, escreveu Tici toda orgulhosa de suas herdeiras. Ao reunir o time completo para um registro do passeio, a apresentadora definiu: “Amores”.

Passado o período da folia, o casal retomou suas atividades profissionais. No entanto, na noite desta sexta-feira (03), após chegar de longo dia de trabalho o jornalista César Tralli deixou os fãs encantados ao posar ao lado de Rafinha em sua casa nova.

Na imagem, o apresentadora fez questão de surgir abraçado com Rafinha e se declarar para a sua família. “Muuuuittoooo Amor envolvido. Alegria chegar do trabalho e matar a saudade dela. Sou um privilegiado mesmo. Rafa e Manu na minha vida”, escreveu ele todo emocionado.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾