César Tralli fez textão expondo casamento com Ticiane Pinheiro e revelou o que passa: “Eu sou”

O famoso âncora do Jornal Hoje, da GloboCésar Tralli chamou atenção dos internautas mais uma vez. Isso porque, o contratado da emissora carioca agitou as redes sociais novamente. O jornalista chamou a atenção dos telespectadores ao fazer um textão expondo completamente o seu casamento com a apresentadora do Hoje Em Dia da RecordTiciane Pinheiro.

O comunicador está com Ticiane desde fevereiro de 2014. Após algumas idas e vindas, ficaram noivos em junho de 2017, e se casaram no mesmo ano. A filha do casal, Manuella, nasceu em 12 de julho de 2019.

Nascido em 23 de dezembro de 1970, aos 12 anos, o âncora do Jornal Hoje costumava escrever e enviar cartas para grandes jornais, sendo que algumas chegaram a ser publicadas na seção de leitores. Antes de optar pelo jornalismo, o famoso chegou perto de ingressar na vida artística. Atuou em peças, foi baterista e fez parte de três bandas de rock.

Sua carreira incluiu matérias sobre buracos de rua até a experiência como correspondente de guerra. Ingressou na televisão como repórter especial da Globo, recebendo vários prêmios pela sua atuação na área da comunicação.

CÉSAR TRALLI FEZ DECLARAÇÃO DE AMOR PARA TICIANE PINHEIRO NAS REDES SOCIAIS

Recentemente, comemorando 5 anos de casado com Ticiane Pinheiro, César Tralli postou uma linda foto acompanhada de um enorme texto em seu Instagram. “5 Anos Juntos! Uau! Que espetáculo! Que sorte  a minha de conhecer essa mulher maravilhosa e ela ainda topar virar minha esposa. Me dar 2 filhas que eu amo de paixão! Eu sou muito abençoado mesmo”, começou o jornalista da Globo.

“Agradeço a Deus sempre por esta família incrível. Nestes 5 anos eu continuo me perguntando: mais uma selfie? Mas pra que? Ah tá bom! Bora lá! Te amo  @ticipinheiro. Obrigado por existir! Simples assim. Porque cada dia mais estou convencido de que a beleza da vida está na simplicidade, nos pequenos detalhes do cotidiano.”, finalizou o famoso.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾