Celso Portiolli finalmente contou o real motivo de não ter recebido a fortuna do pai: “Eu abri mão”

Celso Portiolli revelou por que não aceitou a fortuna do pai

Celso Portiolli, que comanda o Domingo Legal do SBT, chocou os seus centenas de fãs, que sempre o acompanham em seu programa dominical, após revelar o por que não aceitou a herança de seu finado pai.

O apresentador deu detalhes de sua criação e relação com o pai, quando contou que era o caçula de 12 irmãos e foi morar com seu pai quando ele já estava com 70 anos:

“Ele tava bem de vida, e ele me disse uma coisa: ‘Filho, o ano que vem eu vou cuidar de você que é o caçula, da sua irmã que também é a mais nova, vou dividir minhas coisas e vou aproveitar a vida’”, contou o apresentador do SBT.

Após 6 meses dessa conversa, o pai do apresentador veio a falecer: “Deu seis meses, ele morreu. Meu pai morreu, eu fui retomar meu sonho, eu abri mão da minha herança, eu não quis um centavo de herança”, relembrou o apresentador do Domingo Legal.

Motivo

Celso Portiolli então finalmente contou: “Eu comecei do zero, e não era pouca herança, era uma herança muito boa, eu abri mão, não quis receber um centavo do meu pai. Podia garantiu meu futuro, mas eu não ajudei a construir, não vou ajudar a gastar”, contou o apresentador dos domingos o SBT.

Em resumo, Celso Portiolli refletiu que não quiser fazer parte da divisão dos bens do pai, pois queria construir sua história do zero, sem se apossar de algo que não construiu para ter.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾