Caso Sophia: polícia decreta prisão do marido da vice-diretora da escola da menina.

Thiago Fernandes está foragido desde o dia em que iria prestar depoimento sobre o caso e pode estar escondido em uma mata 

A polícia decretou a prisão do marido da vice-diretora da escola de Sophia e busca pelo homem que está foragido desde o dia em que iria prestar depoimento. A menina desapareceu no mês de julho deste ano quando saiu de casa para brincar com uma vizinha em Bananeiras (PB). A educadora e a filha do casal, uma adolescente de 14 anos, são alvos de investigação. Acompanhe as atualizações do caso no Cidade Alerta.

A perícia confirmou vestígios de sangue no porta-malas do carro de Thiago Fernandes e da funcionária da escola durante a busca e apreensão na casa dos dois. No local, também foram encontrados livros sobre morte de crianças, torturas e assassinos em série. Os exemplares seriam da filha deles.

Além disso, a Polícia Civil confirmou que Sophia teria entrado na casa dos suspeitos por meio de uma análise comparativa de imagens da garota em câmeras de segurança. 

As buscas pelo paradeiro da menina continuam. A casa de um parente da criança foi averiguada depois de uma denúncia sobre a existência de um cova rasa na residência.

De acordo com o delegado, a investigação aponta que uma pessoa próxima à Sophia estaria envolvida no sumiço da menina.

*Nota em atualização

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾