Caso Jeff Machado: qual foi a causa da morte do ator da novela 'Reis'? Laudo da necropsia é divulgado

O corpo do ator Jeff Machado está a caminho de Santa Catarina após o resultado da necropsia ser divulgado. Estado de decomposição impede traslado por avião

O corpo do ator Jeff Machado está à caminho de Santa Catarina, estado natal do artista de 44 anos, desde o começo da manhã desta sexta-feira (26). Após quatro meses desaparecido de forma misteriosa, Jeff foi encontrado morto dentro de um baú e com sinais de crueldade. A expectativa é que a viagem demore 20 horas e está sendo feita de carro por conta do estado de decomposição do corpo – isso impede o traslado via aérea.

Ator que deu vida a um soldado filisteu na série/novela “‘Reis”, Jeff Machado será velado e sepultado neste sábado no Cemitério Cruz das Almas em Araranguá. Na investigação, a polícia levantou a hipótese do ator ter sido vítima de estrangulamento. E desde que a notícia da morte de Jeff veio à nota, família, amigos e fãs passaram a questionar como se deu a morte do artista?

Qual foi a causa da morte do ator de ‘Reis’ Jeff Machado?

O laudo da necropsia não conseguiu indicar a causa da morte do artista em virtude da decomposição cadavérica. Segundo o “g1”, o documento foi concluído na quinta-feira. Por sua vez, o advogado que representa a família do ator afirmou que mesmo assim a acusação de homicídio será feita.

“Além do desaparecimento e do modo como o corpo foi encontrado, a polícia tem toda uma linha de investigação que corrobora para isso”, explicou Jairo Magalhães, acrescentando que o corpo não apresenta nenhuma marca de agressão fora as mãos amarradas e um fio em torno do pescoço.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾