Casal encontra câmera escondida em quarto de motel e chama a polícia

Uma relação sᕮxual foi interrompida após um casal identificar uma câmera no quarto de um motel no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. 

O incidente, que está sendo investigado pela Polícia Civil, aconteceu na manhã de sábado (19) e foi confirmado nesta quarta-feira (23) pela corporação. Um homem de 31 anos e uma mulher de 32 anos, que não tiveram os nomes divulgados, foram as pessoas que encontraram o eletrônico e fizeram a denúncia.

A PM informou, em nota, que o 6º Batalhão foi acionado para atuar num “atrito verbal” entre um casal e funcionários do motel. O estabelecimento informou, entretanto, que não houve atrito, e que os trabalhadores se prontificaram de imediato a auxiliar o casal e identificar os responsáveis.

“Segundo informações repassadas ao efetivo, o homem alugou um quarto e verificou a presença de câmera escondida dentro de uma tomada”, disse a PM, no texto.O casal e um representante do motel foram encaminhados à Delegacia de Prazeres, em Jaboatão.

A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar “outras ocorrências de ilícitos penais”, que ficou sob responsabilidade da Delegacia de Piedade, também em Jaboatão. Não foram divulgados detalhes da investigação, nem se algo foi registrado pela câmera.

Por meio de nota, o Nexos, cuja razão social é Pousada Recanto dos Guararapes, informou que “um dispositivo eletrônico foi encontrado em uma das suítes” e que, após a identificação, a polícia foi acionada para apurar o fato.

“A Pousada Recanto dos Guararapes reforça a confiança no trabalho policial, além de estar colaborando para a identificação e responsabilização do autor do fato e apuração com a maior brevidade possível”, afirmou o motel, por meio de nota.

O Nexos também disse que só vai repassar informações sobre o ocorrido após a conclusão da apuração do caso, “com o objetivo de não atrapalhar as investigações”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾