Casada com homem de 85 anos, jovem de 24 busca fazer fertilização in vitro para ter o primeiro filho

Um casal que tem uma diferença de idade de 61 anos decidiu ter seu primeiro filho por meio da fertilização in vitro. Charles, 24, e Miracle Pogue, 85, moram em Mississippi, nos Estados Unidos. A jovem conheceu o atual marido em 2019, enquanto trabalhava em uma lavanderia. No entanto, o que era, a princípio, para ser uma amizade se transformou em um relacionamento amoroso, informou o jornal Daily Mail.

“Charles costumava trazer uma peça de roupa e só queria que eu o atendesse. Um dia, ele entrou lá e jogou um pedaço de papel e disse ‘escreva seu número’, como se fosse um jogador”, lembrou Miracle. “Tivemos uma boa vibração, ele não me fez sentir estranha. Foi uma boa conversa, ele me deixou à vontade. Eu sabia que ele era mais velho, mas não sabia exatamente sua idade”, acrescentou.

Para Miracle, a idade nunca foi um impedimento para o seu relacionamento. O corretor de imóveis aposentado decidiu admitir seus sentimentos para a jovem atendente, que hoje trabalha como enfermeira, um ano depois de se conhecerem e, em fevereiro de 2020, ele a pediu em casamento. A união oficial do casal ocorreu dois anos depois, em julho de 2022.

Segundo Miracle, sua mãe, Tamika Phillips, 45, e o avô Joe Brown, 72, receberam bem a notícia do relacionamento desde o início, principalmente após ver como Charles fazia a jovem feliz. No entanto, o pai da jovem, Kareem Phillips, 47, ficou um pouco mais resistente em aceitar o parceiro da filha. “Levou muito tempo para convencê-lo, mas perguntei se ele queria perder a filha para sempre. Se ele não tivesse ido ao meu casamento, ele teria me perdido para sempre. Eu disse a ele que precisava de seu apoio para me levar até o altar. Assim que ele conheceu Charles e conversou com ele, ele o amou”, contou Miracle.

Para Charles, seu casamento foi um momento muito especial. “Foi maravilhoso, foi o melhor dia da minha vida. Não há problema com a diferença de idade”, revelou. O aposentado também acrescentou que não se importa com as críticas. O casal recebe muitas mensagens julgando seu relacionamento, principalmente mencionando se Miracle teria algum interesse financeiro. ‘”As pessoas que fazem comentários online não fazem diferença, apenas deixamos que façam o que querem. Estamos muito felizes juntos. Estamos ansiosos para começar uma família juntos”, celebrou o marido.

Após o casamento, o casal tomou a decisão de aumentar a família com pelo menos dois bebês. “Eu quero que a geração dele continue. Queremos ir a uma clínica de fertilização in vitro para conversar sobre nossas opções”, comentou a enfermeira. A jovem disse que chegou a visitar uma clínica, porém, foi muito julgada. “Agora já esqueci, desde que me deem meu bebê. Talvez a idade de Charles nos impeça de ter filhos, mas tenho a mente aberta”, afirmou Miracle, admitindo que o processo pode não funcionar.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾