Carro funerário capota e cadáver é arremessado para fora do veículo

Um motorista, de 28 anos, morreu após o carro funerário que ele dirigia capotar na rodovia GO-080, 5 km após Petrolina de Goiás, no último dia 31. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima e o cadáver que era transportado no caixão foram arremessados do veículo.

O acidente ocorreu após o condutor perder o controle do carro, sair da pista e capotar. Segundo o capitão Giskard Xavier Nunes, comandante da 21ª CIBM de Nerópolis, além do motorista, havia no veículo um passageiro com quem o motorista revezava a direção. Eles haviam saído da cidade de Barretos (SP) e entregariam o caixão na cidade de Gurupi (TO).

“O passageiro que estava com cinto de segurança nada sofreu. Não teve escoriação e recusou atendimento no local”, informou o capitão à revista. Ainda conforme os bombeiros, o motorista de 28 anos morreu no local.

Nunes informou ainda que a funerária responsável pelo transporte do cadáver contratou uma empresa terceirizada para fazer o transporte do corpo. “Como o cadáver já tinha laudo, eles liberam para que a empresa seguisse ao destino até Tocantins. Já o motorista que faleceu no local foi encaminhado ao IML de Goiania”, explicou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾