Carrasco do Flamengo no Mundial de Clubes entra na mira do Vasco –

A torcida do Vasco da Gama estava de olho no vexame do Flamengo no Mundial de Clubes da FIFA. Os arquirrivais do Cruz-Maltino sofreram um revés de 3 a 2 para o Al Hilal, no torneio organizado pela entidade máxima do futebol mundial, e o placar poderia até ter sido mais elástico para Michael, Gustavo Cuellar e companhia.

Os gols pelo lado da equipe da Arábia Saudita foram marcados por Salem Al-Dawsari (2x) e Luciano Vietto; Pedro descontou para o Rubro-Negro, no Marrocos. Mesmo em meio ao resultado negativo do Fla, teve quem conseguiu encontrar uma dupla ideal para Jair no setor de meio-campo do Gigante da Colina.

Cuellar agradou muita gente com o pitbull que foi hoje para cima do seu ex-Clube. O colombiano de 30 anos passou a ser muito citado nas redes sociais e é tido como um dos grandes nomes do embate de hoje. Agora, o gringo aguarda Real Madrid ou Al Ahly na grande decisão do Mundial.

O camisa 6 já teve seu nome ligado aos bastidores de São Januário. No entanto, o alto salário do outro lado do mundo é o principal entrave para que a volta ao Brasil aconteça nos próximos meses. Com passagem pelo CRF, o gringo tem contrato até dezembro de 2024, visto que renovou o acordo no final do ano passado.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾