Carnaval em casa! Claudia Raia posta foto inédita do rostinho do filho e baba: “Cansados e felizes”

Claudia Raia posta foto inédita do filho Luca e compartilha momento em família no Carnaval; bebê surge dormindo no colo do pai

Claudia Raia está curtindo o Carnaval em casa agarradinha com o marido, Jarbas Homem de Mello, e com o filho, Luca. A mamãe babona usou suas redes sociais neste domingo (19) para compartilhar alguns momentos com a família.

Cansados, por causa dos cuidados com o recém-nascido, o casal surgiu dormindo com o pequeno no colo. Apaixonada por Luca, a atriz ainda escreveu: “Família unida no amor! Cansados e felizes. Baby Luca, nós te amamos”.

Em seguida, ela publicou uma foto do rostinho do filho de perto e encantou a web. Com a mãozinha no rosto, o bebê surgiu dormindo. “Feliz Carnaval a todos! Eu estou curtindo o meu aqui com a mamãe e o papai”, escreveu Claudia Raia.

Agarradinhos!

Claudia Raia acabou de dar à luz seu filho Luca, fruto de seu relacionamento com Jarbas Homem de Mello, e está cuidando do pequeno em seus primeiros dias de vida.

Por meio de seu Instagram oficial, a atriz compartilhou um clique inédito com o pequeno no colo. Sentada em uma poltrona, ela surgiu com o bebê dormindo em seu peito neste sábado (18) e babou pelo filho.

“E assim seguimos no armo! Luca e eu grudadinhos no nosso carnaval”, escreveu ela.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾