Carlos Alberto deixou o Brasil impactado ao fazer declaração de partir o coração: “Está nos últimos”

Em conversa franca, Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT, deixou o Brasil em choque ao fazer revelação sobre o futuro do programa

O apresentador da famosa A Praça é Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, recentemente pegou o Brasil de surpresa ao fazer uma declaração de partir o coração daqueles que acompanham por tantos anos o prograa do veterano das telinhas.

Acontece que em entrevista ao Flow PodCast, Carlos Alberto, aos 86 anos,  revelou que acredita também que seus dias à frente de “A Praça É Nossa” estão terminando.

O apresentador ainda detalhou toda sua dedicação ao programa do SBT há mais de 35 anos, além de fazer a declaração que partiu o coração de muitos dos telespectadores.

“Vocês, do stand-up, têm muita versatilidade, coisas ótimas, engraçadas, que hoje em dia não se faz mais. Aquele meu humor está acabando, o humor da Praça está nos últimos suspiros“, relatou Carlos Alberto de Nóbrega, enfatizando que a atração do SBT pode chegar ao fim devido às mudanças no formato do humor atualmente, com o avanço das tecnologias e redes sociais.

No entanto, os apresentadores do Flor PodCast fizeram questão de afirmar que o programa do SBT ainda tem sua força no cenário atual do mundo, boa audiência e seu público fidelizado.

Famoso falou sobre Renato Aragão

Recentemente Carlos Alberto deu o que falar ao revelar que o Renato Aragão e o Didi, seu personagem, são pessoas completamente diferentes:

“São duas pessoas diferentes, Didi e Renato, ele é o Renato, ele só é o Didi, nos trapalhões, ele não soube e teve problemas pessoais com isso, ele não deixa as pessoas misturarem, ele não deixa uma empregada chamar ele de Didi”, declarou Carlos Alberto.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾