Carlinhos Maia se irrita e rebate críticas após ser chamado de ‘vazio’

O influenciador Carlinhos Maia se manifestou nas redes sociais nas últimas horas, expondo uma situação que não curtiu vindo de um seguidor. Gravando uma série de stories, o empresário fez questão de postar um print de um comentário, no qual fala sobre a tristeza dele após o término do casamento com Lucas Guimarães.

A subcelebridade recebeu a mensagem nos comentários de sua última publicação, onde postou fotos ostentando carros de luxos. Depois das imagens viralizarem, o humorista recebeu uma enxurrada de críticas, pois tem se manifestado pouco nas redes sociais, ainda mais agora que claramente aparece triste nos stories, mas não deixando de mostrar que tem dinheiro e pode ostentar além de seus sentimentos.

Com o assunto em alta, o influencer afirmou que mesmo com todo dinheiro que tem, ele assume que não está feliz e passando por um momento complicado, e que toda sua fortuna não subiu pra cabeça ou fez dele uma pessoa fútil. Além disso, Carlinhos relembrou momento dolorosos de sua vida, exemplificando que sua essência não teria mudado apesar do sucesso.

Mas mesmo depois de diversas justificativas, o ex de Lucas Guimarães ainda continuou recebendo mensagens negativas sobre sua postura. “Boa noite Carlinhos Maia não precisa essa esse charme demais não meu amigo isso é ruim seja mais humilde você não tá mais não. Antigamente você era hoje você não tá humilde mais não amigo carro não é tudo na vida não o bom da vida da gente sabe o que é saúde que em primeiro lugar da vida da gente é saúde”, pontuou uma fã.

Tá na sua cara que $$$$ não trás felicidade…..infelizmente, você não é mais o mesmo. Chegou num ponto que nada tem mais tem graça. Mas vamos reverter isso, você é muito poderoso, um cara incrível e vai conseguir!!!!”, opinou outro seguidor, deixando um texto nas fotos de Carlinhos Maia, que não gostou de ser julgado pelos momentos de descontração.

“Carlinhos isso são coisas da vida qual é a pessoa que não sofre quando se separa só que cada um sofre diferente… Isso vai passa que isso término sirva de lição pra os dois e também vê oque tá errado oque certo vc é maravilhoso e Lucas também torço muito pra que volte pra seu esposo pra que fique tudo bem”, aconselhou outra usuária do Instagram.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾