Carlinhos Maia se desespera e recorre a Ivete Sangalo para reatar casamento

O influenciador digital Carlinhos Maia não se cansa de passar vergonha. E a nova da vez foi com ele se humilhando mais uma vez em prol de recuperar seu casamento com Lucas Guimarães, união que acabou por sua própria culpa, após ter errado com o ex, além de rumores de traições vindo do humorista. Na “Farofa da Gkay”, ele apelou para Ivete Sangalo e suplicou para Lucas voltar com ele.

Se humilhando de todas as formas possíveis nas últimas semanas, o empresário voltou a suplicar para Lucas voltar. Depois de um “papelão”, segundo seguidores, no palco da Farofa da Gkay, momento em que se declarou mais uma vez para o apresentador do “PodCats”, deixando as subcelebridades presentes no local chocadas com a coragem e falta de noção, Maia foi além.

Desesperado, o “humorista” que estaria em decadência e em falta de conteúdos, de acordo com os internautas, recorreu a cantora Ivete Sangalo e pediu para a musa aconselhar Lucas Guimarães a voltar novamente com ele, pegando a compositora de surpresa com a cara de pau. A baiana não desconversou, mas fez brincadeiras com o momento, mesmo nitidamente desconfortável com a insistência de Carlinhos.

“Ivete você é geminiana, fala com ele vai”, iniciou o empresário, que foi respondido por Sangalo. “Lucas, aceita esse homem pelo resto de sua vida… Agora eu vou lhe dizer uma coisa, se eu souber que você está bagunçando com ele, eu geminiana chega lá e ó […]”, pontuou a cantora, que ainda pontuou que os dois tinham que voltar.

“A gente tem que voltar né? Você casou a gente no trio”, pediu Carlinhos Maia mais uma vez, e a compositora rebateu: “Deixe de marra que você é louco por ele, deixe de onda que você sabe… Ai você volta e e diz a ele: ‘eu vou voltar ou você anda na reta ou está ferrado na minha mão. Se Ivete falou está falado”, disparou.

Nas redes sociais o momento foi bastante comentado, com seguidores massacrando as subcelebridades. “Ta patético esse circo do Carlinhos Maia forçando uma ‘Volta’ com Lucas. Ta bem claro que tudo não passou de um grande marketing, porque caso contrário ele estaria colocando Lucas numa situação desconfortável com essa pressão. Colocando até Ivete pra falar”, disse um internauta.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾