Carlinhos Maia rebate comentários sobre filho de Emily Garcia: 'Exaustivo e cruel'

Carlinhos Maia fez uma série de vídeos no Instagram Stories para rebater os comentários envolvendo Miguel, filho de Emily Garcia e Babal Guimarães, irmão de seu marido, Lucas Guimarães. Internautas afirmaram que a criança está mais feliz depois de parar de conviver com o influenciador.

“Toda vez que alguém sai da turma, costuma dizer: ‘Ah, a energia do Carlinhos é muito baixa’. O que estão fazendo agora está sendo muito baixo, não vou admitir de maneira nenhuma”, começou ele.

“A turma como a minha, óbvio, com todos os problemas, brigas, se casam, se separaram, isso é a vida! (…) Não tenho apego a criança, quase nenhum. Tive pouco amor, não se dá muito amor. São poucas crianças que tenho afeto, que eu gosto, que vi nascer. (…) Isso é um desabafo!”, continuou Carlinhos.

Em seguida, ele mostrou um vídeo de um internauta, que afirmou que Miguel está sorrindo mais sem conviver com o influenciador. “Não vem colocar que sou pesado com criança, que ele não era feliz aqui. A mãe também está feliz. Que ele sorria para sempre! Mas o Miguel, até onde eu conheço, ele sorri e também fica sério. Ele é uma pessoa!”.

“Toda vez que alguém sai, seja o problema comigo ou não, eu não valho nada, que tenho uma energia podre. Como é exaustivo e cruel! Não sou o melhor dos seres humanos, estou longe de ser! (…) Isso que estão fazendo, é maldade. Querem parabenizar uma nova história? Parabenizem sem querer jogar maldade em uma história importante. Ele nasceu aqui. (…) No final, sempre sobra para mim.”

CARLINHOS X EMILY
Carlinhos Maia e Emily Garcia, ex-mulher de seu cunhado, tiveram desavenças por política. Em outubro do ano passado houve um desentendimento na casa do humorista. O influenciador afirmou na época que a desavença teria acontecido por ciúmes de Emily, que teria visto o marido olhando para as dançarinas em uma competição de dança.

Já Emily disse que a causa da confusão teria sido política: “Mandaram eu fazer o L, mas eu fui bloqueada de falar no microfone a minha parte. Minha fala não pode ser falada”, disse a influenciadora, dizendo na sequência que era “anti-Lula”. Babal e Emily se separaram e brigaram na Justiça pela guarda de Miguel.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾