Carlinhos Maia entregou o que viveu em festa promovida pelo filho de Faustão: “Confesso”

Carlinhos Maia foi a festa do João Guilherme, filho do Faustão, e confessou situação que passou

Há poucas semanas, o João Guilherme, filho de Faustão, deu um festão na casa do pai para celebrar a reta final do Grande Prêmio Brasil 2022, de Fórmula 1, realizado no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O influenciador Carlinhos Maia foi um dos famosos presentes na festa, e ele surgiu em seu Instagram para rasgar elogios ao evento e contar  uma situação que viveu. “Vim numa festa do João Guilherme, confesso que tá uma vibe, música boa gente bonita.”, iniciou Carlinhos Maia

.Em seguida, Carlinhos Maia falou do encontro de milhões com dois grandes artistas. “Tô com uma galera legal que me ouviu a noite foi meu papo com Klebber Toledo e Camila Queiroz”, escreveu o influenciador.

“karai que bom ouvir outras histórias de gente que tá junto a tanto tempo, aluguei o ouvido deles. Temos uma amiga em comum que era louca pra gente se conhecer. Priscila Triska você tinha razão a energia bateu”, completou.

Criou perfil fake

Recentemente o famoso anunciou o fim do seu casamento com o também influenciador, Lucas Guimarães. No entanto, há quem diga que o famoso não está tão bem quanto parece, pois o o humorista assumiu ter criado um perfil falso para investigar com quem o ex está. “Fiz até um fake para olhar o do povo que tá com ele”, assumiu o influenciador.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾