Carlinhos Maia desabafa após polêmica envolvendo filho de Emily Garcia: "Estão fazendo maldade"

Influenciador rebateu as críticas dos internautas, que estão dizendo que o pequeno ficou mais feliz após parar de conviver com o ele

O humorista Carlinhos Maia decidiu se manifestar sobre a polêmica envolvendo Miguel, filho de Emily Garcia e Babal Guimarães, irmão de seu marido, Lucas Guimarães, e fez um longo desabafo. Nos Stories da sua conta oficial do Instagram, o influenciador abriu o coração e expôs tudo o que vem passando por conta dos comentários que estão circulando na  web.

Maia rebateu as críticas dos internautas, que estão dizendo que o pequeno ficou mais feliz após parar de conviver com o ele. Em uma série de vídeos, o humorista falou sobre como se sente diante das crí

ticas: “Toda vez que alguém sai da turma costumam dizer: ‘Ah, a energia do Carlinhos é muito baixa’. O que estão fazendo agora está sendo muito baixo, não vou admitir de maneira nenhuma”, disse.

O influenciador lembrou que brigas e desentendimentos entre amigos e colegas de trabalho são uma consequência normal da convivência: “A turma como a minha, óbvio, com todos os problemas, brigas, se casam, se separaram, isso é a vida! (…)”, disse ele. carlinhos fez um longo desabafo sobre os comentários e compartilhou imagens dele com a criança nas quais o menino parece brincando e sorridente.

Carlinhos não escondeu a indignação com o que vem passando e a tristeza que isso representa: “Isso que estão fazendo é maldade. Querem parabenizar uma nova história? Parabenizem sem querer jogar maldade em uma história importante. Ele nasceu aqui. (…) No final, sempre sobra para mim, finalizou o humorista. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾