Carlinhos Maia admite que está tentando voltar com Lucas: ‘Me humilhando’

O influenciador digital Carlinhos Maia, de 31 anos, dividiu com seus seguidores das redes sociais um longo desabafo a respeito da difícil fase em que se encontra desde que se separou do marido, Lucas Guimarães, 28.

Ela abriu o coração sobre o assunto em uma sequência de mensagens publicadas nos stories de seu Instagram.

“Esses últimos dias tenho ficado igual uma cadelinha cheirando o cu do Lucas, tentando ver se ele volta comigo. Estou me humilhando mesmo, mas só estou atrás porque sinto que ele me ama para caramba. Se eu visse no olhar dele que o amor já acabou, teria desistido”, confessou Carlinhos.

“Estou com um medo da porra de ele ‘pimbar’ [fazer sᕮxo] com outro. E o pior, de se apaixonar. Me dei conta [de] que ele era uma das únicas pessoas que gostavam de mim quando eu era aquela gazela de cabelo espichado de chapinha. E o cara me amou mesmo feia e pobre”, acrescentou o alagoano.

“O povo diz: ‘tenha amor próprio, se ele não te quer, se ame’. [Mas] procurei dentro de mim e só vem o rosto desse macho e o c*zão dele, que em dias frios me aquecia e me deixava bem quentinho”, disparou ainda ele, sem papas na língua.

“Eu sempre me achei o fodão, está ligado? Tudo tem que girar em torno das minhas vontades. E na moral? Eu estou achando massa que isso mudou. Pode parecer estranho, mas não estar no controle me deixou bem. Tenho chorado para c*ralho, mas não me sinto depressivo. Me sinto normal”, prosseguiu Carlinhos.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾