Cantor sertanejo é assassinado com pelo menos 20 tiros na frente da noiva

O cantor de sertanejo Igor Moreira, de 29 anos, foi morto com pelo menos 20 tiros na frente da noiva. O caso aconteceu no fim da tarde de ontem no bairro Colônia Santo Antônio, em Manaus, Amazonas. Pelas redes sociais, a noiva da vítima negou que ele tivesse envolvimento com o tráfico de drogas e nem devia dinheiro para um agiota.

A Polícia Civil informou que o boletim de ocorrência, registrado na DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros), aponta que a vítima estava na casa da sogra quando o autor do crime entrou no imóvel e questionou Igor sobre uma bolsa e uma arma. Após a negativa do cantor, o rapaz foi alvejado com os tiros.

“A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) destaca que o caso está sob investigação na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar os trabalhos policiais”, finalizou a nota enviada à Splash pela polícia.O corpo do cantor está sendo velado nesta sexta-feira (6), no Centro, em Manaus.

‘Estou sem chão’, diz noiva

A noiva de Igor escreveu no Facebook que está “sem chão” pela perda do companheiro.”Neste momento tô sem chão, sem conseguir dormir, sem conseguir pensar ou acreditar que isso tá mesmo acontecendo. Tenho acesso às contas de redes sociais dele e vou bloquear só pra não ter mais postagens marcando ele. Isso dói muito pra gente, espero que entendam. Meu Deus, está doendo tanto, tanto que, às vezes, não consigo nem respirar. Só quero lembrar dele sorrindo pra mim e me falando que me amava todos os dias.”Noiva de Igor em postagem nas redes sociais

A mulher explicou que não irá aceitar nenhuma solicitação em suas redes sociais e pediu para as pessoas não compartilharem fotos dela com o noivo, pois “não sabemos quem mandou ou fez isso com ele”.

“Por favor, não divulguem informações falsas. Ele não devia agiota como estão falando, não mexia com tráfico e nem algo parecido. Deus vai mostrar toda a verdade. Meu amor eterno”, finalizou a noiva na postagem.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾