Cantor morre aos 28 anos após insuficiência respiratória

B. Smyth morreu aos 28 anos segundo no site TMZ desta sexta-feira (18). Segundo Denzil, irmão do jovem artista, ele morreu na quinta-feira (17) de insuficiência respiratória.

O cantor de R&B tinha fibrose pulmonar e estava hospitalizado há um tempo. “Olá, sou o irmão Denzil #BSmyth e hoje, com pesar, tenho que anunciar que meu irmão faleceu esta manhã de insuficiência respiratória após uma longa batalha contra a fibrose pulmonar”, começou Denzil em um vídeo postado nas redes sociais do irmão.

Ele agradeceu aos fãs pelo apoio que o irmão recebeu durante a internação. Mesmo na UTI, ele estava animado com o sucesso da promoção de seu último single, Twerkoholic, lançado em setembro.

“Meu irmão ficou muito animado em ver muitos de vocês criando desafios para seu último single lançado #Twerkoholic parte 2 enquanto ele estava na UTI, isso realmente o trouxe um grande sorriso no rosto. Então, em nome do meu irmão e da minha família, queremos agradecer a todos vocês por todo o amor e apoio ao longo dos anos. Pedimos privacidade durante esses tempos difíceis. Também queremos agradecer por todas as suas orações”, finalizou.

O artista assinou um contrato com Motown Records em 2012 e lançou o single de estreia Leggo com 2 Chainz. Ele também trabalhou com Future em Win Win, Young Thug, em Creep, e Rick Ross em Gold Wrappers.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾