Canibal que arrancou e comeu testículo de vítima é condenado à prisão perpétua nos EUA

Um canibal que matou um estudante de 25 anos e comeu as genitálias da vítima foi condenado a prisão perpétua nos Estados Unidos. O julgamento aconteceu ontem pela Justiça do estado de Michigan.

Mark Latunski, 52, matou Kevin Bacon, 25, em dezembro de 2019. De acordo com o Daily Mail, o homem confessou ter arrancado e comido os testículos do jovem, além de outras partes do corpo.

Ele conheceu a vítima no aplicativo de relacionamento Grindr, no dia 24 de dezembro. Os parentes do estudante denunciaram o desaparecimento depois que o jovem não apareceu na reunião familiar de Natal. O corpo foi encontrado no porão da casa do assassino, quatro dias depois.

No tribunal, familiares do jovem leram uma declaração para Latunski em nome de toda a família. “Em sua mente doentia e distorcida, você provavelmente não acha que fez algo errado”, escreveu Hannah, a mãe de Bacon. “Neste Natal, espero que você sofra como nós.”

Bacon, que era estudante e cabeleireiro da Universidade de Michigan-Flint, foi encontrado pela polícia pendurado pelos tornozelos nas vigas da casa de Latunski com uma facada nas cotas e a garganta cortada.

Em setembro, quando ocorreu a confissão, um promotor questionou sobre a facada levada pelo estudante: “Você sabia que ao esfaquear o Sr. Bacon com uma faca certamente criaria um risco muito alto de morte ou grande dano corporal ao Sr. Bacon?”. O canibal admitiu, então, ter esfaqueado o jovem, cortado os testículos e comido as partes na cozinha.

A defesa de Latunski ainda tentou considerá-lo mentalmente incapaz de ser julgado após passar por meses de tratamento psiquiátrico em um hospital em Michigan, segundo o ABC 12.

Antecedentes

Essa não foi a primeira vez que Latunski foi motivo de atenção para a polícia americana. Em outubro de 2019, um homem de Nova York ligou para os agentes após supostamente acordar no porão do canibal. Ele conseguiu escapar. Um mês depois, a polícia recebeu outra ligação sobre uma vítima nova.

Em novembro do mesmo ano, um homem contou à polícia que havia escapado da casa de Latunski após ser amarrado em seu porão. Na ocasião, um vizinho do canibal encontrou a vítima enquanto estava na varanda, segundo a Fox 2.

O homem estava coberto de sangue e conseguiu bater na porta de vizinho enquanto tentava escapar. A polícia parou Latunski, mas nenhuma acusação oficial foi feita.

Latunski também foi casado com um homem por três anos, antes de terminarem o relacionamento em setembro de 2019. De acordo com os registros do tribunal, na época, o condenado parou de tomar seus remédios para tratar doenças mentais. “Nunca poderia imaginar que ele seria capaz de cometer um crime tão horrendo”, afirmou o ex-marido Arnold.

Ele já foi casado e tem dois filhos com uma mulher, que entrou com um pedido de suspensão dos direitos de visita aos filhos de Latunski em agosto de 2019, citando um diagnóstico de depressão, esquizofrenia e transtorno de personalidade. Ele já havia sido preso por não pagar pensão alimentícia em julho de 2019.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾