Campeão da Libertadores pelo Flamengo entra na mira do Grêmio para 2023

A temporada está terminando e com isso os clubes e jogadores começam a ‘se mexer’ para definir contratações, saídas e novos destinos para os atletas. Um desses personagens envolvidos é o goleiro Diego Alves, atualmente no Flamengo, mas que está ‘encostado’ no elenco flamenguista e não deve permanecer para a próxima temporada.

Experiente, o arqueiro de 37 anos atuou em somente seis jogos nesta temporada, sendo três no Brasileirão, dois no Carioca e um pela Copa do Brasil. No entanto, apesar de não estar no auge da carreira, Diego Alves ainda desperta interesse em diversos clubes poderosos do futebol brasileiro, principalmente aqueles que procuram a posição de goleiro.

Segundo o portal Grêmio Time Line, o nome do arqueiro vem sendo ventilado nos bastidores do Grêmio. Vale lembrar que Diego Alves trabalhou com Renato Gaúcho no Flamengo, sendo titular do time na época que o Rubro-Negro era comandado pelo treinador.

Porém, os torcedores gremistas não curtiram muito a ideia e lembraram de Marcelo Grohe, ídolo da equipe e que está no futebol árabe. Atualmente, o goleiro titular do Imortal é Brenno, revelado na base do Clube e que vem sendo importante na Série B, contribuindo para o acesso à Série A, confirmado neste domingo com a vitória sobre o Náutico, por 3 a 0.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾