Cachorro cai em saco de ração, faz banquete e viraliza na internet

Bethoven rasgou o pacote de ração e se fartou, chegando a passar mal de tanto comer. Mas a filha do tutor compartilhou que ele está bem (e magrinho) de novo

Bethoven, apelidado pelo dono carinhosamente de ‘Zé Colo’, realizou o sonho de todos os cachorros do mundo: comer ração à vontade. Para isso, ele “atacou” o saco de ração e comeu o quanto quis.

O cãozinho foi encontrado pelo tutor depois que ele já estava farto e com a barriga cheia. Tão cheia que estava redonda. O registro foi compartilhado pela filha do tutor, Amanda, que mora na Europa. “Comeu pouco, não comeu? Tadinho, está com fome”, brinca o homem, enquanto levanta o cachorro no ar e mostra a barriga do cão.

O vídeo, claro, viralizou. “Eu depois da ceia de Natal”, brincou um internauta. “Nada para comer nessa casa”, disse outra seguidora. Segundo a publicação, o cachorro ficou tão farto, que perdeu o apetite. Mas já está tudo certo.

Em outro vídeo, ela mostra que Bethoven já está ‘magrinho’ de novo e já recuperou o apetite. “Ele tem fome para sete cachorros”, diz a postagem. Amanda também mostrou que o cão já está “liberando” o excesso de comida do dia anterior.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾