Cabo da Polícia Militar é morto a tiros enquanto andava de moto; assista

Enquanto andava de moto, um policial militar foi assassinado a tiros. O cabo do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) Célio Honorato não estava trabalhando e foi baleado, nesta sexta-feira (24), enquanto passava pela Rua Eliza Cabral, em Bairro Novo do Carmelo, na Região Metropolitana do Recife.

Os disparos foram filmados por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial e mostram o momento em que Honorato passava de moto na frente da entrada do imóvel. O vídeo mostra o PM sendo derrubado por dois homens que pilotavam outra moto. Depois da queda, os envolvidos no crime deram a volta e deixam o corpo do policial no meio da rua.

 

Por meio de nota, a Polícia Militar de Pernambuco lamentou a morte do cabo. A corporação confirmou o homicídio, mas disse que não tem mais informações sobre o caso, que será investigado pela Polícia Civil. Também por nota, a Polícia Civil informou ter registrado o homicídio de um homem de 46 anos, baleado por “dois homens desconhecidos”. O caso será investigado pela 10ª Delegacia de Homicídios, em São Lourenço da Mata.

Assista:

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾