Bruna engana Luísa e volta a humilhar a irmã

Em Pão-pão, Beijo-beijo, trama exibida originalmente pela Globo em 1983 e reprisada atualmente no Canal Viva, Bruna (Elizabeth Savalla) não cansa de ser má e arrogante, principalmente quando sua irmã Luísa (Maria Cláudia) está envolvida na história.

Depois de anunciar que é a nova administradora das cantinas da Mamma, Bruna adota uma postura ainda mais soberba para cima de todos e Mamma Vitória (Lélia Abramo) não gosta nada da atitude da neta. A matriarca pede, inclusive, que Bruna peça a Luísa para voltar a ser a diretora da empresa e reconsidere o pedido de demissão.

Cínica que só, a dondoca “concorda” com a avó e avisa que fará o que ela pede, de forma obediente. Mas enquanto isso, apesar de triste por largar os negócios da sua família, Luísa começa a recuperar a alegria e aceita a proposta feita por Ciro (Cláudio Marzo) para ser sua colaboradora na administração da rede de restaurantes que ele vai abrir em breve.

Cumprindo as ordens da Mamma, Bruna vai conversar com a irmã, mas não perde a oportunidade de espezinhar a outra. Bem diferente do que a avó pediu, a malvadinha mente para Luísa e afirma que Vitória quer que ela volte à empresa apenas porque está com pena dela. Luísa, novamente, fica arrasada e sofre com a ingratidão. Ela coloca seu orgulho à frente e avisa que não voltará a trabalhar nas cantinas da Mamma. E Bruna vibra de satisfação por ter conseguido o que queria.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾