Botafogo quer mais três reforços para fechar o elenco; veja os nomes –

Diogo Barbosa: Um dos que foram oferecidos é o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Grêmio, segundo o perfil Jotta Cavalcante. O atleta não vem sendo utilizado pela comissão técnica do Tricolor Gaúcho e deve ser negociado neste início de ano. 

Caso se acerte com o Alvinegro, está será a segunda passagem do lateral-esquerdo com a camisa do Glorioso, após ter tido sucesso no Rio de Janeiro no ano de 2016, sendo um dos destaques da equipe. 

Matheus Pereira: Meia-atacante do Al-Hilal, Matheus Pereira está valorizado no mercado brasileiro. O jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, fala nesta segunda-feira (16/1) em um “leilão de quatro clubes” interessados no jogador para temporada 2023. Segundo Nicola, o Botafogo busca a contratação do meia-atacante há bastante tempo, mas agora mais três clubes o monitoram. São eles Cruzeiro, Vasco e Palmeiras.

Giovanni González: Pouco utilizado pelo técnico Javier Aguirre no Real Mallorca, da Espanha, Giovanni González é um dos alvos do Botafogo para a temporada de 2023. O uruguaio de 28 anos é a principal opção para reforçar a lateral-direita alvinegra.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾