Botafogo mira contratação de atacante colombiano para o lugar de Jeffinho –

Nome bastante conhecido na elite europeia, Juan Cuadrado pode ser mais um a pintar no Brasileirão. O colombiano está em reta final de contrato com a Juventus e não deve renovar o vínculo. Cuadrado, apesar de ter tido uma curta passagem pela Premier League, tendo defendido as cores do Chelsea, fez praticamente toda sua carreira na Itália, estando na Juventus desde a temporada 2015-16.

Porém, agora, o jogador de 34 anos pode optar por um novo desafio e, de quebra, no futebol brasileiro. Isso porque, de acordo com Jotta, Cuadrado teria sido oferecido ao Botafogo, que busca um substituto para Jeffinho.

Jotta, por sua vez, ressalta que as negociações não seriam nada simples, devido principalmente ao alto salário do jogador – cerca de R$ 2 milhões mensais. Enquanto isso, Cuadrado segue defendendo as cores da Juve, que não vive um momento nada bom.

Na temporada, o polivalente jogador soma 21 jogos disputados, com 4 assistências fornecidas. Além do gigante italiano, Juan Cuadrado também defende as cores da seleção colombiana, sendo um dos principais jogadores.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾