Bonfinense morre carbonizado em colisão frontal de veículos na BR-407

PUBLICIDADE

Por volta das 18h50 desta segunda-feira (03), uma colisão frontal na BR 407, altura do Km 110, entre Senhor do Bonfim e Jaguarari, envolvendo uma carreta do tipo baú, placa DPF 0163, licença de Salvador, e um Fiat Strada placa OUU-3018, licença de Senhor do Bonfim, resultou na morte do ocupante do Fiat.

Informações que o motorista da Strada fazia o sentido Juazeiro a Bonfim, quando nas imediações do povoado de Catuni, zona rural de Jaguarari, colidiu com a carreta gerando um incêndio, que destruiu o carro menor e, consequentemente, matando carbonizado seu único ocupante, o senhor Jairo Evangelista de Souza, morador de Senhor do Bonfim.

De acordo com informações colhidas pelo Blog do Netto Maravilha, a vítima estaria realizando alguns trabalhos para o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Piemonte Norte do Itapicuru, em Juazeiro, e retornava para Bonfim.

publicidade

O Corpo de Bombeiros ainda esteve no local para apagar as chamas, a pista ficou interditada, pois além do incêndio, a força da colisão deixou a carreta em “L” e o Fiat Strada totalmente destruído.

Comente com seu Facebook