Bolsonaro dá entrada em hospital após fortes dores e pode realizar cirurgia

Recluso após ser derrotado nas Eleições 2022 e alvo de diversas polêmicas familiares, o presidente Jair Bolsonaro tem enfrentado problemas de saúde em decorrência do atentado à faca que sofreu em setembro de 2018. De acordo com o Estadão, o político deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, na noite desta quinta-feira (17).

De acordo com a publicação, Bolsonaro sentiu fortes dores na região abdominal. O presidente está realizando uma série de exames e a possibilidade de uma nova cirurgia não foi descartada. Ainda segundo a reportagem, ele não tem intenção de realizar outro procedimento, mas o quadro está em avaliação.

JAIR BOLSONARO ENFRENTA PROBLEMAS DE SAÚDE NO FIM DO MANDATO

De acordo com o Estadão, Bolsonaro estaria com uma nova hérnia na cicatriz de uma das cirurgias que realizou. Em setembro de 2019, ele já havia operado uma hérnia incisional no lado direito da parede abdominal. O presidente, que recebeu apoio de diversos artistas sertanejos e de muitos outros famosos na eleição, também estaria com erisipela, uma infecção na pele que teria sido causada depois que ele sofreu um machucado na perna.

Além dos problemas físicos, Bolsonaro também parece enfrentar um momento difícil no que diz respeito à saúde mental.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾