Bidu quase fez pênalti, mas participou do gol que garantiu a vitória do Corinthians contra o Athletico
Matheus Bidu poderia ter sido o responsável por um pênalti contra o Corinthians, mas acabou sendo decisivo no gol que deu a vitória ao time sobre o Athletico-PR, pelo Brasileirão. O lateral-esquerdo escorregou na área e tocou a bola com o braço, em um lance que causou muita reclamação na Neo Química Arena.
– Foi uma jogada normal, eu escorreguei, mas felizmente não foi nada. Sobre o gol, foi um gol com a cara do Corinthians, roubada de bola no ataque e felizmente deu tudo certo – falou o lateral na saída do campo.
Bidu chegou ao Corinthians no início do ano para disputar a posição com Fábio Santos, mas o experiente lateral é quem vem jogando mais. O número 21 fez uma avaliação de seu primeiro ano no Timão e ressaltou a confiança de Mano Menezes.
– Eu vim para ajudar o time e contribuir da melhor maneira. A vida tem momentos bons e ruins, e com trabalho eu venho conseguindo estar bem para ajudar o time. Vão ter dias difíceis, mas é continuar firme e trabalhar. Fico muito contente pela confiança do Mano. São dias complicados pela situação que o clube estava. Continuar trabalhando, focando, o Mano é um técnico que ajuda no dia a dia – disse Bidu.
O Corinthians volta a jogar no domingo (5), contra o RB Bragantino, pela 32ª rodada d do Brasileirão, no Nabizão.