Bebê de 1 ano morre atropelado ao se esconder embaixo de caminhão

O pequeno Clair Ribeiro de Lima Krause, de apenas 1 ano e 4 meses, morreu atropelado na manhã da segunda-feira (12), na frente da casa em que morava, na linha Jaborazinho, interior do município de Jaborá, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte do menino. De acordo com informações da investigação, o pai do bebê conversava com o motorista de um caminhão que fazia entrega de materiais de construção quando o menino teria ido para baixo do veículo.

Sem perceber a presença da criança, o motorista acelerou para sair e atropelou o bebê, que morreu na hora. A Polícia Civil está ouvindo testemunhas para investigar o atropelamento, classificado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

A madrinha do bebê informou em entrevista ao portal Oeste Mais, que o motorista do caminhão não teria parado para prestar socorro. O homem foi abordado depois pela PM (Polícia Militar).

Segundo a mulher, o condutor ainda teria lavado o caminhão em uma casa vizinha para limpar os vestígios. “Estamos destruídos, em choque com a situação”.

Conforme a PM, o motorista do caminhão passou mal e preciso de atendimento médico. Algumas pessoas teriam tentado agredi-lo e que ele, inicialmente, teria negado o envolvimento no atropelamento.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾