BBB23: Vai acabar? Larissa desenha futuro sem Fred após o reality: "Vou sair solteira"

Larissa desenha futuro sem Fred no fim do reality e define data limite; veja

Parece que, apesar de estarem no maior love, a sister Larissanão se vê entrando em um relacionamento com Fred, do Desimpedidos. Pelo menos é isso que a personal trainer deixou a entender nesta sexta-feira (10) enquanto conversava com Marvvila.

Durante a compra da Xepa, a cantora brincou com a amiga dizendo que ela sairá do reality comprometida: “A gata vai sair daqui namorando”.

Mas Larissa mostrou que não é muito bem assim. Ela pretende trabalhar na própria imagem ao deixar o programa, sem ser ligada à fama que o jornalista já possui.

“Eu? Eu não. Vou sair daqui solteira, do jeito que eu entrei. Quero que as pessoas me vejam. Querendo ou não, por ele ser uma pessoa pública, eu não quero que as pessoas fiquem me vinculando. Não quero deixar de ser eu, cada um com seu espaço”, disse ela.

Marvvila, então, falou que os dois estão conectados: “Vocês estão apaixonadinhos e ficam escondendo o jogo”.

“A gente tá se gostando”, disse a Pipoca.

ESPORRO

Puxão de orelha! Os participantes do BBB23 levaram uma bronca nesta sexta-feira (10) por descumprirem uma regra básica do programa. É que eles estavam usando o cinto com o sensor do microfone de maneira imprópria.

A chamada aconteceu enquanto alguns confinados estavam segurando o cinto, em vez de usar no corpo. Outros penduravam no ombro. Logo, a voz do Big Boss soou na casa, dando o alerta e um belo puxão de orelha.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾